sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Conto erótico: Uma deliciosa aventura


Era uma noite fria , e Carla gostava dessa época de frio e tudo mais... ela resolveu então sair para encontrar umas amigas num barzinho, que não era muito longe da sua casa. Chegando lá encontrou com as amigas e começaram a conversar. Eis que entra um cara lindo, alto, magro, musculoso e de farda. Carla amava e tinha muito tesão por homens de farda , não pensou duas vezes e largou as amigas e foi falar com ele.
De primeira ele nem reparou nela, mas foi só ela ajeitar o vestido, mostrar as pernas e o decote que a conversa começou. Ela querendo sair dali, eis que ele fala para irem a um lugar mais "reservado" e ela topou  na hora. Saíram do barzinho e foram até a viatura dele, e ele então a agarrou, começando a beijá-la já descendo o seus beijos pelo seu pescoço chegando em seu decote. Ela falou para ele parar e sair de frente ao bar para ninguém reconhecê-lo, então ele deu a partida e foram para uma rua quase ali perto. Ele fechou os vidros e a agarrou novamente. Só que dessa vez foi mais selvagem, mais intenso.


Ele começou a subir seu vestido ( ela já estava sem calcinha) e foi tirando sua farda e tudo mais. Foi então que ele colocou o banco dela para trás e a mandou subir mais um pouco, começando a chupar  com vontade, mordendo de leve, lambendo, sugando seu clitóris e a deixando toda molhadinha. Ele puxava seu cabelo fazendo-a mamar mais e mais aquele p* delicioso. Depois ela se virou, ficou de quatro, meio desajeitada no carro e ele colocou tudo de uma vez, fazendo um gostoso vai e vem.
Ela já se segurando no banco, sentindo as estocadas cada vez mais fortes, puxando seu cabelo e fazendo-a olhar para ele e meu Deus, ele estava mordendo o lábio de tanto prazer. Como era excitante aquela imagem, ela pensava. Começou a rebolar no p* dele e a cada rebolada ele dava um gemido baixo. Então os dois chegaram ao orgasmo juntos, ele sentou no outro banco e ela virou para admirá-lo. Eles se arrumaram e ele a levou para  casa. Na saída do carro ela deu um beijo bem gostoso nele e deixou seu número de telefone em seu bolso. Eita noite boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário