quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sadomasoquismo e Amor

O sadomasoquismo é uma prática que tem vocabulário próprio e seus praticantes fazem questão de se diferenciar do restante das pessoas, usando os termos e acessórios exclusivos dessa modalidade sexual, abusando do poder, da sensualidade, da submissão, e, às vezes, até mesmo da força.
Com roupas de couro e produtos eróticos, que variam entre espartilhos,chicotes, algemas, vendas e coleiras, os sados,como carinhosamente são chamados, explicam que sadomasoquismo não é apenas violência na hora do sexo,mas uma questão de privação dos sentidos para estimular outros.

Para os sadomasoquistas,saber bater é uma arte e saber apanhar também.
Há poesia na dor, é belo provocar dor, mas é muito mais belo provocar dor. Gozar pelo ato de pertencer.

O sadomasoquismo é um amor radical, é uma relação que sabe as diferenças e gosta delas.
Amor e dor sempre rimaram, o sadomasoquismo sabe da proximidade entre amar e doer, por isso é uma relação tão profunda, por isso assusta.
O medo do sadomasoquismo é o medo do que esta relação tem de melhor.
Uma escrava sabe que, ao se tornar objeto de seu dono, se torna sujeito de seu amor.

Fantasias sexuais são mais comuns do que podemos imaginar. Ter uma fantasia fetichista não faz alguém necessariamente um. Ser humano é ser curioso.
Por fim, deixa quieto os que canalizam todo "estranho desejo sexual" ( sadismo, masoquismo, domínio, submissão, impingir e receber dor ). Afinal de contas é um jogo entre adultos, de maneira consensual que além de tudo possui um botãozinho que pode desligar caso algo não agrade.

3 comentários: