terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Poema erótico

Em minha cama meu corpo anseia por teu corpo sobre o meu, suprindo minhas vontades, satisfazendo meus caprichos, alimentando meus desejos.
Você vem chegando de mansinho, suas mãos que aos poucos procura minha nudez, sem limites, com ousadia, com vontade,me fazem ir ao delírio e me faz te amar mais e mais...cada vez mais!
Você me beija com intensidade que me faz perder os sentidos, como se estivesse embriagada, de tão delicioso ato.
Sinto-me sua quando seus braços entrelaçam meu corpo, se fazendo dono de mim, da minha alma.
Espero que se deite sobre meu corpo ardente e sedento desse amor insano e despudorado, desse encontro esperado.
A cada gesto seu, me envolvo mais e mais, nesse momento de prazer, tomada de volúpia, alucinada de paixão, seduzida por você, nesse feitiço indecifrável, sintomas descontrolados, aos quais não encontro explicação.
Atos ardentes que provocam murmúrios, sussurros e gemidos, pronunciados entre quatro paredes, momentos de ousadia, entregas e delícias.É assim nosso amor, proibido para o mundo, consentido por nós, sem limites, sem restrições.
Sinto-te aos poucos dentro de mim, permito que me possua como tua fêmea no cio, louca de tesão, escravizada a esse momento,nessa troca recíproca de sentimentos.
Entrelaçados permanecemos nesse ato envolvente, corpos juntos, unidos de forma única, nessa imensurável união, que de tão juntos conseguimos encontrar a lei da física que diz que, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, ao mesmo tempo...nós podemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário